O Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados (DGCGT) é um dos escritórios de advocacia mais tradicionais de São Paulo, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecido em 1958, no coração da cidade de São Paulo, com fácil acesso aos fóruns, o escritório dos sócios-fundadores Mario Sérgio Duarte Garcia e Luiz Arthur Caselli Guimarães logo atingiu o mais alto escalão de escritórios de advocacia em São Paulo.

Em 1997, o prestigiado escritório de advocacia imobiliária liderado pelo advogado Marcelo Terra, fundiu-se com o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra e, atualmente, possui uma equipe dedicada que inclui 60 advogados e 20 estagiários, que se dedica a vários campos de direito, tanto nas áreas de litígio quanto na de consultoria, com ênfase em prática Civil, Corporativa e Comercial, bem como nas áreas de Imobiliário e Administrativa. A fim de garantir a excelência dos serviços, o escritório constantemente investe em cursos de especialização para seus profissionais. Mais importante, nossos advogados sempre combinam o conhecimento em suas práticas específicas com o conhecimento de seus colegas em outras áreas a fim de proporcionar a nossos clientes a compreensão total das questões em pauta e o melhor aconselhamento jurídico necessário para resolver seus problemas.


Conheça nossos escritórios:
O Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados possui escritórios em São Paulo e Brasília. O DGCGT também é associado a escritórios de advocacia em Lisboa, Miami, Luanda, Munique e Buenos Aires, e possui correspondentes em todas as principais cidades brasileiras.

Associados e correspondentes

PortugalArgentinaAlemanhaEUAAngolaChina